Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Em Arcos/MG você pode agendar um horário para trocar ou devolver o produto pessoalmente. Endereço: Estúdio Mudo (Av. Dr. Olinto Fonseca, 274 - Centro).
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

Se você nos informar seu endereço errado e o pedido voltar pra gente, você pagará um novo frete para o produto ser reenviado.

Se a gente mandar alguma coisa errada (cor, modelo, numeração, etc) nós iremos arcar com os custos da troca.

Entre em contato pelo email [email protected] e fale diretamente com a gente para resolver qualquer outro tipo de problema que não esteja explicito na politica de trocas e devoluções, sempre de forma amigável.